Rio de Janeiro | Naming, Identidade Visual, Modelagem 3D
(PT) A Waxtreme é uma empresa do setor de estética automotiva, com foco em vendas de mercadorias de fabricação própria no varejo brasileiro e internacional. A criação do negócio parte da necessidade de seus consumidores manterem seus veículos sempre impecáveis, realizando o menor esforço possível durante a higienização e polimento de seus automóveis. Os produtos multiuso da marca permitem grande facilidade e versatilidade de aplicação, proporcionando maior economia para aqueles que gostam de cuidar pessoalmente de seus automóveis.
Para a criação do projeto, foi necessário o uso de uma identidade que conversasse com um público que prezasse por capricho, elegância e minimalismo, sendo utilizados elementos e composições de características mais básicas e simplistas.
--
(EN) Waxtreme is a company in the automotive aesthetics sector, focused on selling self-made products in Brazilian and international retail. The creation of the business was born out of the need for its consumers to always keep their vehicles impeccable, spending as little effort as possible when cleaning and waxing them. The brand's multipurpose products allow for great ease and versatility of application, providing greater savings for those who like to take care of their cars personally.
For the creation of the project, it was necessary to use an identity that spoke to an audience that valued whimsy, elegance, and minimalism using elements and compositions of more basic and simplistic characteristics.